|
NETVASCO - 17/02/2009 - TER - 14:46 - Dinamite estaria fora do Rio; Segurança foi reforçada em São Januário Definitivamente o momento está longe de ser dos melhores no Vasco. Além do problema dentro de campo, com a perda de seis pontos do time, e das acusações do ex-vice de marketing cruzmaltino José Henrique Coelho contra o presidente Roberto Dinamite, os funcionários do clube estão, nesta terça-feira, fazendo uma manifestação em São Januário contra os salários atrasados.
Segundo informações da Rádio CBN, cerca de 100 funcionários reclamam três meses de salários atrasados (outubro, novembro e dezembro), além do 13º e FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). Uma greve não está descartada.
Gritos são escutados contra Roberto Dinamite, chamando o presidente de mentiroso e também de Pinóquio, personagem infantil que cresce o seu nariz quando conta uma mentira.
A reportagem do UOL Esporte foi a São Januário e confirmou a insatisfação no clube. Os funcionários avisaram que só voltarão a trabalhar quando tudo for resolvido e aguardam uma reunião com Roberto Dinamite ainda nesta terça-feira. Contudo, informações dão conta que o presidente está fora do Rio de Janeiro.
Até o momento, apesar dos protestos dos funcionários em São Januário, o clima é de tranquilidade no clube. A segurança foi reforçada para que seja evitado qualquer tipo de problema nas dependências do clube.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail Anterior: 14:45 - Julgamento do recurso do Caso Jéferson no TJD será às 18h Próxima: 14:50 - Fernando Lamar, advogado do Vasco, fala sobre o Caso Jéferson |
|