|
NETVASCO - 14/02/2009 - SÁB - 01:35 - Sobrinho de Dinamite critica Coelho: 'Ele não sabe nada. Um absurdo' O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, não considera nenhum crime ter o cunhado, o genro e sobrinho trabalhando no Vasco, e descarta o rótulo de nepotismo. Os três parentes também consideram normal o fato de serem ligados a Roberto.
O cunhado do ‘Homem’ e secretário de Roberto, Leonardo Marins, garante que trabalha de segunda a sexta normalmente, não falta ao serviço e que o seu salário de R$ 9,5 mil não é absurdo pela função que desempenha, é justo pelo que ele faz. “É mais do que justo”, diz Leonardo. O ex-vice José Henrique Coelho discorda: “Ninguém pode ganhar R$ 9,5 mil por mês para servir cafezinho, água e anotar recados para o presidente”.
O genro de Roberto, Gérson Júnior, casado com Tatiane, é o responsável pelas viagens do time. Ele é sócio da agencia Locaflat/Tathica. “O Vasco é um cliente. Não cobro um centavo a mais pelos meus serviços”, defende-se. “Pergunte ao Paulo Angioni (ex-supervisor) se algum dia o clube terceirizou esse tipo de serviço?”, questiona Coelho.
Já o sobrinho de Roberto, Victor Oliveira, é auxiliar de Humberto Redes, no futebol amador. “Ele não sabe nada. Um absurdo”, condena o ex-dirigente.
Fonte: O Dia Online
índice | envie por e-mail Anterior: 01:12 - FERNANDÃO CRÊ EM CERTIDÕES ATÉ SEMANA QUE VEM Próxima: 01:36 - Coelho pede desculpas a Dorival, mas chama Mandarino de 'traidor' |
|