Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/02/2009 - SEX - 23:49 - Pai-de-santo cobra por trabalhos que teria feito para o Vasco em 1999-2000

Coisas do sobrenatural. Não bastassem as confusões envolvendo o presidente Roberto Dinamite, a série B e a perda de seis pontos no Campeonato Carioca, agora é a vez do pai-de-santo Alexandre de Ogum cobrar do Vasco da Gama por um serviço prestado há quase oito anos.

"Em 1999, uma pessoa representando o Vasco me procurou, chamado Eduardo Santana, o qual me pediu que através da magia e da bruxaria lhe desse todos os títulos pro Vasco em 1999 e 2000, os quais ele ganhou todos. Todos os prêmios, né? E com isso o sr. Eduardo Santana disse que me daria um carro de presente se o Vasco ganhasse todos os títulos, e na verdade ganhou. Então meu trabalho não foi recompensado, não me procuraram. E quando eu procurei pra receber, uma pessoa do Vasco disse que não tinha tratado nada, quer dizer, não botou a ficha na mão, no caso de abonar o que o sr. Eduardo Santana havia me prometido. Eu ganhei todos os títulos, trabalhei pra isso, como já foi com o Bologna, Parma. Eu sou procurado por times de futebol pra ganhar títulos e eu ganhei todos os títulos que o Vasco pediu."

Segundo Alexandre de Ogum, o atual momento ruim do Vasco se deve justamente à falta de pagamento desse trabalho.

"São causa e efeito, ele não ressarciu a pessoa que o ajudou. Quem correu atrás pro Vasco, quem trabalhou pro Vasco fui eu. Todos os títulos que ele teve nessa época foi às custas do meu trabalho.

Coisas do Sobrenatural de Almeida.

Fonte: Transcrição de matéria da Rádio Lance (áudio original aqui)

Nota da NETVASCO: (1) Embora seja impossível afirmar que se trate da mesma pessoa, o nome do ex-massagista do Vasco que é conhecido como "Pai Santana" é Eduardo Santana; (2) O pai-de-santo Alexandre de Ogum erra ao dizer que o Vasco venceu todos os títulos que disputou em 1999 e 2000. Em 1999 foram o Rio-São Paulo e a Taça Rio, e em 2000 a Taça Guanabara, a Copa Mercosul e a Copa João Havelange.

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:47 - LUIZ AMÉRICO DIZ QUE CAMPEONATO PODE PARAR
Próxima: 01:04 - Mandarino promete rigor em apuração de suposta noitada em Vila Velha