|
NETVASCO - 13/02/2009 - SEX - 19:21 - Presidente da Ferj diz que decisão judicial não se discute Um dos argumentos usados pelo Vasco em sua defesa no julgamento do caso Jéferson, na última quinta-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ), foi uma entrevista do presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes.
À Rádio Tupi, um dia antes da partida de estreia do Campeonato Carioca, contra o Americano, o dirigente declarou que em seu entendimento pessoal, se o clube conseguisse liminar a seu favor, poderia escalá-lo, respeitando o regulamento da competição.
Porém, como o Vasco não obteve a decisão judicial naquele dia, o contrato de Jéferson estava suspenso na entidade e a mesma não funciona no sábado, a informação é de que Rubens Lopes recomendou durante à noite ao departamento jurídico vascaíno que não utilizasse o atleta.
O clube carioca obteve a manuntenção de seu contrato com o meia me caráter liminar na 1ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Distrito Federal (TRT-DF) apenas no sábado, dia do confronto.
O presidente da Ferj, nesta sexta-feira, contudo, preferiu evitar qualquer tipo de polêmica e apenas ratificou que qualquer pronunciamento do TJD-RJ deve ser respeitado.
- É uma decisão judicial que não cabe ser discutida - afirmou Ribens Lopes por meio da assessoria de imprensa da entidade.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 19:02 - PM prepara esquema especial para garantir segurança no próximo domingo Próxima: 20:58 - Confira fotos do treino da tarde desta sexta-feira no Vasco Barra |
|