|
NETVASCO - 09/02/2009 - SEG - 11:32 - Torcedores driblam proibição de bebidas alcoólicas no entorno do Maracanã Apesar de proibidas em um raio de cerca de 500m no entorno do Maracanã, bebidas alcoólicas foram compradas por torcedores, ontem, antes do clássico entre Fluminense e Vasco. Mas, pelo menos um, não foi bem sucedido e acabou preso por policiais militares.
Em um bar na Rua Eurico Rabelo, três amigos consumiam cervejas: o tricolor mecânico de aeronaves, Joe Anderson, de 27 anos, que foi ao Maracanã acompanhado por dois rubro-negros, os analistas de sistemas Acauã Freitas, de 24 anos, e Júnior Saturnino, de 20.
– Essa atitude de proibir a venda de bebidas alcoólicas é ridícula, um absurdo. Quem faz a baderna e arruma confusão não é a gente, que trabalha de segunda a sexta e tira o fim de semana para se divertir – disse Anderson, que não encontrou respaldo nos amigos, defensores da proibição.
Mas pouco antes de os amigos chegarem ao bar, uma confusão havia ocorrido. Um torcedor do Fluminense estava bebendo e policiais militares pediram que ele jogasse fora a cerveja. Como o tricolor resistiu à ordem dos policiais foi preso sob acusação de desacato.
Apesar de confusões pontuais, o Maracanã teve uma tarde sem problemas de trânsito e ausência de ambulantes. Havia filas nas bilheterias mas ocorreram tumultos.
Fonte: Lance
índice | envie por e-mail Anterior: 11:25 - Troféu NETVASCO 2009: Dê suas notas para as atuações Próxima: 11:41 - Nílton e Titi elogiam atuação da equipe no clássico |
|