|
NETVASCO - 06/02/2009 - SEX - 17:29 - Morais teme não ser contratado pelo Corinthians após suspensão Dia 22 de novembro de 2008. Desde então, Morais, um dos destaques do Corinthians no segundo semestre do ano passado, não entra em campo oficialmente. Naquele dia, em jogo contra o Avaí, ele acertou um soco em Marquinhos, e posteriormente levou 120 dias de gancho. Com metade da pena revertida em cestas básicas e à disposição de Mano, o meia revelou que teve medo do futuro.
- A preocupação é diferente em relação a um jogo importante ou decisivo. A minha preocupação maior era com o futuro, já que tenho um contrato curto no Corinthians – falou Morais, emprestado pelo Vasco ao Timão até 30 de junho de 2009.
Pouco tempo depois da chegada de Morais ao Parque São Jorge, a diretoria alvinegra já tinha demonstrado interesse em comprar os direitos econômicos do meia. Só que o valor é alto (US$ 3 milhões) e certamente o Timão precisará fazer alguma proposta de parcelamento ao time carioca ou então buscar um parceiro.
- Ainda não me falaram nada (sobre contratação em definitivo), mas também estou voltando agora. Não tem como jogarem US$ 3 milhões assim em cima da mesa, de uma hora para outra – brincou o camisa 11 do Corinthians.
Morais deve ser uma das novidades no Timão que encara a Portuguesa neste sábado, às 17h, no estádio do Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Ele provavelmente fará dupla de armação com Douglas, que também está retornando ao time depois de se recuperar de uma lesão no púbis.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 17:14 - Dorival: 'O Vasco terá o seu maior desafio' Próxima: 18:24 - CBF confirma liberação de São Januário para Copa do Brasil |
|