Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/02/2009 - TER - 03:24 - Vasco nunca venceu no 'novo' Raulino de Oliveira

Precisando de três pontos para chegar ao clássico contra o Fluminense com alguma folga na tabela, o Vasco vai a Volta Redonda amanhã (22h) para enfrentar o Resende e uma escrita. O time jamais venceu após a reforma que transformou o Raulino de Oliveira em um dos estádios mais modernos do Rio. No Raulino, a partir de 2004 foram cinco jogos: três derrotas e dois empates.

A lista de confrontos no Raulino de Oliveira inclui derrotas em dois clássicos, para Flamengo e Fluminense, em 2005, e um empate com o Fortaleza pelo Brasileiro do mesmo ano.

Além de duas partidas contra o Volta Redonda, com um empate e uma derrota.

Uma vitória amanhã fará o Vasco somar nove pontos. Para chegar à liderança, a equipe de Dorival Júnior torce por um tropeço do Americano, que hoje enfrenta a Cabofriense. Ex-jogador do Volta Redonda, o atacante Faioli, que sonhava com a vaga de Carlos Alberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, elogiou seu ex-time.

- Joguei com a maioria dos que estão lá. É um time chato, de qualidade e por isso está na liderança - disse o atacante, que pela manhã comemorava a chance de entrar na equipe, mas no treino tático da tarde viu Fernandinho abocanhar a vaga.

Dorival Júnior pede concentração contra o Resende, tentanto evitar que o time pense no clássico contra o Fluminense.

Fora de ação, Carlos Alberto é o único com essa liberdade. Avisou que, se conseguir marcar, comemorará gols contra o clube que o formou.

- Será um jogo como outro qualquer. Já passei tantas vezes por isso...

Fonte: O Globo

índice | envie por e-mail

Anterior: 02:57 - Leandro Bomfim, agora no Flu, e Amaral almoçaram juntos na última 2ª
Próxima: 03:29 - Dorival Júnior elogia zagueiro Leonardo: 'É um ótimo jogador'