Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/01/2009 - SÁB - 04:29 - Mãe de Rodrigo Pimpão veio ao Rio para ver o filho em ação

Novo xodó da galera do Vasco, Rodrigo Pimpão vai ter uma torcida toda especial no jogo de hoje, contra o Duque de Caxias, em São Januário, às 16h. A mãe do jogador, Dona Seleni, veio de Curitiba especialmente para incentivar o artilheiro cruzmaltino. “Estou acostumada às arquibancadas. Ele joga bola desde os 3 anos de idade”, contou, orgulhosa.

A exemplo do filho, Dona Seleni também transpira confiança numa boa apresentação de Pimpão e, principalmente, do time comandado por Dorival Júnior. “Viemos ao Rio para trazer energias positivas. O Rodrigo abriu mão de ser dentista para tentar vencer no futebol. Agora, ele está num grande clube do Brasil e vamos dar total apoio a ele”, afirmou a mãe coruja.

Além do Pimpão, Dona |Seleni verá um Vasco renovado moralmente, depois da goleada aplicada sobre o Tigres, por 4 a 0, em Xerém.

Ontem, o técnico Dorival Júnior demonstrou preocupação com Carlos Alberto, que em dois jogos levou dois cartões amarelos e está ‘pendurado’. “Como ele é a nossa referência, terá que ter cuidado redobrado com as provocações”, pediu o técnico.

Com três pontos ganhos e ainda sonhando em chegar à semifinal da Taça GB, Dorival Júnior alerta que o time ainda está longe do ideal, mas que em breve estará dando alegrias à torcida.

Ele explica: “Eu seria leviano se dissesse que estamos no ponto. Mas ainda teremos time para brigar de em igualdade com os grandes do Rio”. assegura.

Hoje, o time enfrentará o Duque de Caxias, adversário também na Segunda Divisão do Brasileirão. Para o treinador, ainda é cedo para se fazer avaliações. Porém, ele reconhece que o Vasco terá dificuldades. “O Estadual se assemelha muito à disputa da Segundona. Os pequenos sempre incomodam”.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 04:14 - Vasco consegue evitar saída de Guilherme, das categorias de base
Próxima: 04:30 - Há 50 anos, vascaíno Edson Bispo se sagrava campeão mundial de basquete