|
NETVASCO - 29/01/2009 - QUI - 15:41 - Dinamite: 'A torcida tem de fazer o caldeirão ferver' Some um estádio a uma torcida apaixonada, complemente com um time entrosado, e terá a fórmula para um bom futebol. Ao menos é assim que pensa o presidente do Vasco, Roberto Dinamite. Ele, aliás, pede que os cruzmaltinos vejam isso como verdade incontestável, e façam com que o 'caldeirão' de São Januário volte a ferver a favor dos donos da casa.
"A relação entre torcedores, São Januário e a equipe tem de ser forte. Assim, conseguiremos um melhor rendimento. A gente precisa disso. A torcida tem de fazer o caldeirão ferver de maneira positiva, para que atrapalhe os adversários e nos favoreça", salientou Dinamite.
Durante o Campeonato Brasileiro de 2008, no qual o Vasco acabou rebaixado à Série B, e na estreia em 2009, o time não fez valer o peso de jogar em casa. Durante o Nacional, colecionou maus resultados em São Januário e se despediu da elite após derrota por 2 a 0 para o Vitória, diante de um estádio lotado.
A mudança de ano não alterou o histórico recente. No primeiro jogo da temporada 2009, derrota para o Americano (2 a 0), na estreia pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio.
"Não adianta. Todos terão de ter paciência e pensar que as coisas acontecem aos poucos. A equipe foi muito alterada. Por isso, eu repito. Só com essa união, com a combinação desses fatores, poderemos manter uma regularidade e conseguir as vitórias", encerrou o presidente, à Rádio Brasil.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail Anterior: 13:47 - Amaral projeta um Vasco forte em pouco tempo Próxima: 15:42 - Dodô segue suspenso por ter atuado dopado contra o Vasco |
|