|
NETVASCO - 28/01/2009 - QUA - 22:23 - Carlos Alberto: 'Não podemos ficar eufóricos' Um dos destaques do Vasco, Carlos Alberto deu o seu recado para sua equipe, mesmo após a goleada por 4 a 0 sobre o Tigres nesta quarta-feira, no estádio Los Lários, em Xerém, pela segunda rodada do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual do Rio. O meia acredita que o grupo não pode ficar eufórico mesmo após esse grande resultado.
"Nosso time está se sentindo melhor no segundo tempo. Porém, não podemos ficar eufóricos, tampouco sentir as derrotas", avaliou o meia, emendando.
"A partida foi boa partida não só minha, mas de todo o grupo porque nos enche de moral para os próximos jogos", disse.
A partida, porém, não foi de alegrias para Carlos Alberto. No final do primeiro, o jogador deu um carrinho violento em um atleta do Tigres. Para sua sorte, o árbitro Pablo dos Santos Alves, aplicou o cartão amarelo. Portanto, o meia afirmou que não temeu ser expulso.
"Não temi ser expulso nesse lance. Foi apenas uma disputa de bola normal e levei amarelo. O mais importante é que o time se sentindo mais leve e está conseguindo articular melhor as jogadas", afirmou.
Após a goleada sobre o Tigres, o Cruzmaltino voltará a campo no sábado, quando enfrentará o Duque de Caxias, às 16h, em São Januário.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail Anterior: 22:22 - Faioli mantém a calma no Vasco Próxima: 23:28 - Faioli: 'Sei que posso começar jogando' |
|