Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/01/2009 - QUA - 04:06 - Pimpão: 'Estaremos preparados para o que der e vier'

O atacante Rodrigo Pimpão ainda não balançou a rede desde que chegou ao Vasco, mas faz ‘golaços’ com as suas declarações bombásticas. Primeiro, durante a pré-temporada, prometeu ser o grande nome do Campeonato Estadual. Ontem, voltou a surpreender. Ao ser perguntado se não sentia a pressão por jogar num clube presidido por Roberto Dinamite, um dos maiores atacantes do Brasil e ídolo eterno dos vascaínos, Pimpão matou a pergunta no peito e detonou de primeira.

"Comigo não tem essa de pressão, não. Roberto foi um grande artilheiro. Mas ele foi um ídolo no passado e quem vive de passado é museu”, comentou.

Transpirando confiança e garantindo que ainda vai dar muitas alegrias para a torcida cruzmaltina, Pimpão não aliviou a cara nem mesmo de Romário, de quem herdou a camisa 11.

“Sei também que jogo com a camisa 11, que foi dele aqui no Vasco. Mas o Romário também já passou. E repito, quem vive de passado é museu. Temos de pensar é no futuro. Chegou a hora de se formar novos ídolos vascaínos”, disse o atacante.

Confirmado no time titular para hoje, ao lado de Carlos Alberto, no ataque, Rodrigo Pimpão reconhece que até agora falou muito e fez pouco:

“Mas sou um cara vencedor. Sei que posso dar muito mais do que na estréia contra o Americano. Vamos enfrentar o Tigres com um novo espírito”.

Ele assegura que o time está unido e que aprendeu muito com os erros na estréia.

“Na verdade, ainda estamos longe do ponto ideal. Mas não é nada que mereça alarde. Estaremos preparados para o que der e vier”, completou Pimpão.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 04:00 - Carlos Alberto levará familiares para assistir ao jogo em Xerém
Próxima: 08:33 - Titi: 'A cada dia me surpreendo mais com a torcida do Vasco'