|
NETVASCO - 27/01/2009 - TER - 14:01 - Jéferson treina entre os titulares, mas escalação é incerta O técnico Dorival Júnior ainda não sabe se vai poder contar com o meia Jéferson na partida desta quarta-feira, contra o Tigres, em Xerém, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A diretoria do Vasco está à espera do resultado do julgamento da liminar no Tribunal Regional do Trabalho, em Brasília. O documento para contar com o atleta no confronto contra o Americano, no último sábado, foi obtido em caráter provisório.
Mesmo sem saber se vai ter o atleta para o confronto diante do Tigres, Dorival escalou o meia entre os titulares. Caso não possa contar com o jogador, a tendência é que Mateus seja o escolhido para iniciar a partida. O assessor jurídico do Vasco, Luiz Américo, está tentando agilizar o julgamento para que Jéferson seja escalado nesta quarta-feira.
- Ele está escalado, e só não joga se tiver algum problema impedindo a sua escalação. Não tenho dúvida de que o Jéferson poderá fazer uma boa partida, diferente da estreia. Aquilo aconteceu um dia antes do jogo e tira a concentração do atleta. Estamos confiantes que ele possa atuar normalmente na quarta-feira - disse Dorival.
Em 2005, o jogador foi à Justiça contra o Brasiliense alegando falta de pagamentos e encargos. O atleta conseguiu uma liminar se desvinculando do clube do Distrito Federal, acertou a sua ida para o Guarani, e posteriormente para o Santo André. Na última sexta-feira, o time da capital conseguiu derrubar a ação, obrigando o jogador a cumprir mais três anos e meio de contrato
No último sábado, na estreia do Carioca, Jéferson atuou pelo Vasco amparado por uma liminar. A diretoria conseguiu um documento para utilizar o atleta na derrota por 2 a 0 para o Americano, em São Januário.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 13:11 - Rodrigo Pimpão: 'Cobrança por gols é sempre bem-vinda' Próxima: 14:03 - Se Jéferson não puder jogar, Dorival pode escalar Carlos Antônio ou Mateus |
|