Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/01/2009 - TER - 08:58 - Carlos Alberto: 'Temos tempo para consertar os erros'

O ano de 2009, em São Januário, começou como terminou o de 2008, com derrota. Mas o Vasco não desanima. E Carlos Alberto faz até piada, depois da vitória do Americano, por 2 a 0, domingo. “Vamos chamar os Caça-Fantasmas”, brincou o apoiador, em uma referência ao filme americano.

O jogador confia na recuperação. E aposta em uma partida melhor, amanhã, contra o Tigres, em Xerém. “O resultado foi ruim, mas no próximo jogo pode ser diferente. Ainda falta muita coisa e não é para ter fantasmas aqui”, afirmou.

Mas Carlos Alberto sabe que a conquista do título da Taça Guanabara é muito difícil: “Vamos ver. O Estadual começou agora. Temos tempo para consertar os erros. Só com a seqüência dos jogos vamos melhorar”.

Dorival Júnior concorda. “Nossa dificuldade será muito grande. Precisamos de um tempo, mas é problemático porque a exigência por resultados é grande. Mas não abriremos mão da nossa forma de trabalhar”, explicou o técnico, que sabe que o principal objetivo na temporada é a volta para a Primeira Divisão do Brasileiro.

E para isso, a torcida tem de estar sempre ao lado do time. Carlos Alberto lembrou que, mesmo com a derrota para o Americano, a equipe teve apoio. “A torcida está de parabéns. Acho que 90% apoiaram o time até o fim. Isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. A torcida faz a parte dela”.

MUDANÇAS NO TIME

Dorival Júnior tem dois problemas para escalar o Vasco para o jogo no Tigrão: Fernandinho se recupera de uma torção no tornozelo direito e Léo Lima sente dores musculares. No coletivo realizado, ontem, em São Januário, o treinador escalou Nílton e Alex Teixeira.

O Vasco deve entrar em campo com Tiago, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Nílton, Carlos Alberto e Jéferson, Alex Teixeira e Rodrigo Pimpão.

Os ingressos para o jogo de amanhã começam a ser vendido, hoje, em São Januário. No clube, serão colocados 1.500 bilhetes de arquibancada, ao preço de R$ 20, com R$ 10 a meia-entrada.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 04:25 - Eurico cita Obama e Bush para criticar transição no Vasco
Próxima: 09:39 - Com tradição de goleadores, Vasco busca seu matador de 2009