|
NETVASCO - 27/01/2009 - TER - 04:25 - Eurico cita Obama e Bush para criticar transição no Vasco O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, em participação ao programa "Casaca no Rádio" na última 2ª-feira (26/01), recorreu ao exemplo dos Estados Unidos para criticar a forma como feita a transição de poder no Vasco:
"Eu vi a posse do Obama lá nos Estados Unidos. E eu atentei... Nada me impressionou... A gente já sabia, não me impressionou a organização, não me impressionou o aparato. Me impressionou basicamente no discurso do Obama em que ele pegou o Bush, que tinha 80% de rejeição, e vindo de uma campanha fortíssima contra ele, e a primeira coisa que ele falou no discurso dele foi agradecer ao Bush pela transição. Aquilo é o maior ensinamento. Vai... Esse pessoal assume absolutamente despreparado o Vasco e não se preocupou com a transição. Por que que eles não se preocuparam com a transição? Não teve transição no futebol, não teve transição na área jurídica, não teve transição na área fiscal, não teve transição na área patrimonial, não teve nenhuma transição no Vasco. Primeiro porque eles se achavam capazes e conhecedores, quando na verdade eles não eram. E outra porque tinham um único objetivo. O objetivo não era mudar o Vasco, não era, como eles dizem, reorganizar o Vasco, não era reconstruir o Vasco, não. O objetivo era atingir a administração passada, atingir uma pessoa, atingir o Eurico, perseguição ao Eurico", declarou o ex-presidente vascaíno.
Fonte: NETVASCO
índice | envie por e-mail Anterior: 04:25 - Eurico se declara cético em relação à Associação de Amigos do Vasco Próxima: 08:58 - Carlos Alberto: 'Temos tempo para consertar os erros' |
|