Depois da estreia do Vasco com derrota por 2 a 0 para o Americano, em pleno estádio de São Januário, neste sábado, Carlos Alberto lamentou a atuação da equipe do time na primeira rodada do Campeonato Estadual do Rio. O jogador admitiu faltar entrosamento ao time.
"Perdemos. Claro que está no início da temporada, mas não podemos pensar assim. Hoje (sábado) faltou muito. Houve desentrosamento, foi uma dificuldade grande, mas o importante é que ninguém se omitiu", salientou.
Com o segundo gol do Americano anotado por Éberson aos 31 minutos do segundo tempo, a torcida vascaína não se conteve e começou a vaiar alguns jogadores, sobretudo, o zagueiro Fernando. Carlos Alberto não foi contra a ação dos torcedores.
"Isso é normal. A torcida está de parabéns, pois nos incentivou desde o início do jogo. Cobraram no fim. Temos uma longa caminhada pela frente e vamos melhorar isso", encerrou.
O próximo passo do Vasco no Campeonato Estadual do Rio será dado na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Tigres do Brasil, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias.
Fonte: UOL