|
NETVASCO - 24/01/2009 - SÁB - 13:48 - Carlos Alberto: 'Quando a bola rola, eu me transformo' Com estréia no Campeonato Estadual confirmada na partida de hoje à noite às 18h15, em São Januário, contra o Americano, o apoiador Carlos Alberto, principal reforço do Vasco, manda um recado curto e grosso para os adversários.
“Não tem jeito. Quando a bola rola, eu me transformo. Viro um filho da p. dentro de campo. Faço de tudo para vencer”, ameaça o camisa 19.
Ele promete e faz mesmo. Tanto que foi punido pelo STJD, por atitude antidesportiva, ter passado a mão na bunda de um adversário, no jogo contra o Grêmio, no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando ainda defendia o Botafogo.
“Vim para o Vasco porque acreditei no projeto da diretoria. Recebi inúmeras propostas, mas decidi me dedicar de corpo e alma na missão de devolver o Vasco à Primeira Divisão”, promete.
Polêmico, Carlos Alberto não aceita o rótulo de bad boy. “Nada disso. O problema é que as pessoas gostam de ser enganadas, detestam a verdade. Sou diferente. Falo o que penso, sou verdadeiro e isso incomoda os falsos politicamente corretos”.
Hoje, o apoiador prevê uma estréia difícil e pede paciência à torcida cruzmaltina. O jogador lembra que a equipe ainda está desentrosada, a maioria dos jogadores fora da sua melhor forma.
“O Americano tem uma equipe bem armada e vai fazer de tudo para complicar a nossa vida. O apoio dos torcedores será fundamental”, pediu o jogador.
Fonte: O Dia Online
índice | envie por e-mail Anterior: 13:38 - Juniores: Estadual 2009 começará só no dia 27 de janeiro Próxima: 14:34 - Baixa estatura não impede torcedor de acompanhar o Vasco de perto |
|