|
NETVASCO - 22/01/2009 - QUI - 15:02 - Sem Kardec, Brasil enfrenta Bolívia às 23h pelo Sul-Americano Sub-20 Depois de empatar em 1 a 1 com o Paraguai na partida de estreia no Sul-Americano Sub-20, o Brasil volta a campo nesta quinta-feira com a obrigação de vencer a Bolívia no Estádio Cachamay, às 23h (de Brasília), na cidade venezuelana de Puerto Ordaz.
Apesar de dominar toda a partida diante dos paraguaios e abrir o placar logo aos sete minutos de jogo, a equipe comandada pelo técnico Rogério Lourenço sofreu o empate no fim.
– Chegamos com muita força, mas nos faltou concretizar mais chances de gol. Temos uma equipe muito compacta e acreditamos que as coisas sairão melhor diante da Bolívia – disse o treinador.
O técnico advertiu que os jogadores não podem relaxar como nos minutos finais da estreia, quando acabaram levando o gol em falha da defesa aos 32 da segunda etapa. E precisam melhorar a pontaria.
O atacante Walter, do Inter, foi um dos que mais desperdiçou oportunidades, mas fez o único gol da seleção, ao acertar um belo chute de fora da área. Agora, ele espera melhorar seu retrospecto diante dos bolivianos.
– Fico feliz pelo gol, mas nem tanto assim porque não pude fazer outros contra o Paraguai. Esperamos que a situação seja melhor para nós diante da Bolívia – declarou o jogador.
A Bolívia também busca a reabilitação, pois começou perdendo de 2 a 0 para o Uruguai. Mas o técnico Óscar Villegas sabe que será complicado conseguir um bom resultado diante do atual campeão do Sul-Americano Sub-20.
– Sabemos o que o Brasil representa e a qualidade de seus jogadores, mas nós queremos ter uma atuação melhor em relação à primeira partida e buscar os gols – disse.
O Brasil está no Grupo B, ao lado de Paraguai, Chile, Bolívia e Uruguai. Os uruguaios lideram a chave com três pontos, enquanto paraguaios e brasileiros têm um. A Bolívia está com zero e o Chile só estreia nesta quinta, diante dos uruguaios.
BRASIL - Renan; Patric, Welinton Souza, Rafael Tolói e Everton; Sandro, Giuliano, Douglas Costa e Renan Oliveira; Dentinho e Walter. Técnico: Rogério Lourenço.
BOLÍVIA - Arancibia; Méndez, Ronald Lorgio Suárez, Dury e Verduguez; Sánchez, Diego Suárez, Galindo e Peña; Molina e Saucedo. Tecnico: Óscar Villegas.
Horário: 23h (de Brasília).
Local: Estádio Cachamay, em Puerto Ordaz (Venezuela).
Arbitragem: Georges Uckley (PER), auxiliado por César Scano (PER) Luis Sánchez (VEN).
Fonte: ClicRBS
Nota da NETVASCO: O jogo será transmitido ao vivo pelos canais Bandsports, ESPN Brasil, Esporte Interativo e TV Terra.
índice | envie por e-mail Anterior: 14:43 - Carlos Alberto garante que vai ajudar na marcação Próxima: 15:29 - Futsal: Vasco inicia na próxima 2ª-feira preparação para a Liga |
|