Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/01/2009 - QUI - 10:12 - Rafael se reúne com diretor do Fluminense nesta quinta-feira

O Fluminense pode acertar hoje a contratação do goleiro Rafael, de 24 anos, ex-Vasco. O jogador, que foi dispensando por indisciplina do clube cruzmaltino na terça-feira passada, tem um encontro marcado hoje com o coordenador Alexandre Faria.

– Vou ter essa conversa com Rafael. Gosto sempre de ter um contato com o jogador antes de fechar qualquer coisa. Podemos acertar hoje tudo ou não – revelou.

Ontem o apoiador Carlos Alberto, do Vasco, revelou ter conversado com Rafael após a dispensa do mesmo e disse que o goleiro mostrou-se arrependido e teria até pedido desculpas ao elenco vascaíno.

Atualmente, o Fluminense conta com quatro goleiros no seu grupo profissional: Fernando Henrique, Ricardo Berna, Luis Cetin e Kléver.

Internamente o consenso é de que o Tricolor não precisa de outro jogador para a posição, uma vez que FH é o titular e Berna sempre se mostrou seguro quando teve chances. Mas Rafael é visto como uma boa oportunidade no mercado.

'Rafael é ser humano e tem o direito de errar'

Capitão da equipe do Fluminense, o zagueiro Luiz Alberto comentou a atitude do goleiro Rafael, que foi dispensado do Vasco por indisciplina e pode acertar sua transferência para as Laranjeiras.

Em sua opinião, o ex-cruzmaltino cometeu uma atitude errada mas deve ser perdoado:

– É uma situação complicada, pois o jogador não deveria fazer isso. Não sei se ele vem para o Fluminense, mas Rafael também é um ser humano e tem o direito de errar.

– Se vier, ele precisará seguir o caminho do grupo, pois garanto que aqui não tem nenhum jogador que cometa atos de indisciplina.

Fonte: Lance

índice | envie por e-mail

Anterior: 09:03 - Pré-temporada tem saldo positivo, apesar da indisciplina de goleiros
Próxima: 10:15 - Surpreso com a paixão da torcida, Carlos Alberto espera mais festa na 6ª