|
NETVASCO - 22/01/2009 - QUI - 01:17 - Anderson desabafa: 'Estou muito arrependido'Após terem levado mulheres para a concentração, segundo juram alguns funcionários do hotel onde o Vasco esteve hospedado em Vila Velha, Rafael e Anderson adotaram comportamentos distintos para lidar com o incidente. Enquanto o antigo titular não atende o telefone para não ter de explicar o caso, o jovem goleiro Anderson mostrou personalidade ao assumir o erro.
– Estou muito arrependido. Quando subi para o profissional fiquei feliz da vida. Minha cabeça ficou no mundo da lua e fiz uma coisa que nunca tinha feito em toda a minha carreira. Fiquei deslumbrado – admite o jogador de 20 anos, que estava emprestado ao Vasco até maio de 2009 pelo Clube Rio de Janeiro.
Quando foi questionado sobre o motivo da dispensa, Anderson desconversou. Disse que o assunto era de ordem particular e que preferia não comentar o que havia acontecido. Só confessou que Rafael não teve nenhum envolvimento em seu problema.
Agora o garoto que suou tanto para ter uma chance no profissional terá que recomeçar do zero.
– Meu pai e minha mãe ficaram sabendo e estão muito tristes, apesar de estarem me dando todo apoio - revela. – Vou passar uns dias com eles para esfriar a cabeça, enquanto meu procurador tenta encontrar um novo clube para mim.
Perguntado se a diretoria não teria sido muito rigorosa , Anderson preferiu sair pela tangente.
– Eles fazem o que acham melhor para o clube. Agora eles vão para um lado e eu para o outro.
Fonte: Jornal do Brasil (texto), Site Oficial do Vasco (foto) índice | envie por e-mail Anterior: 01:13 - Vasco aguarda documentação do zagueiro Leonardo nesta quinta-feira Próxima: 02:14 - Remo: Baía de Guanabara voltará a sediar competições como no séc. XIX |
|