Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/01/2009 - QUA - 08:29 - Dorival não se arrepende de ter levado Rafael para Vila Velha

O técnico do Vasco, Dorival Júnior, revelou que não se arrependeu de ter levado o goleiro Rafael para a pré-temporada em Vila Velha, no Espírito Santo. Segundo o treinador, mesmo o atleta não tendo renovado o seu contrato, que se encerra em maio, a intenção era escalá-lo como titular da equipe na estréia do Campeonato Carioca, no sábado, contra o Americano, em São Januário.

- Não me arrependo de ter trazido o Rafael. Se ele não tivesse cometido esse ato de indisciplina, ele seria o titular no primeiro jogo da equipe no Estadual – revelou o treinador cruzmaltino.

Sobre a escolha da numeração fixa do Vasco, Dorival afirmou que foi permitida a escolha de três números por parte de cada jogador. Segundo o treinador, Rafael preferiu não escolher a camisa 1 porque não tinha definido a sua situação com o clube.

- O Rafael tinha um problema contratual. Queríamos ter um número 1. Se o Rafael tivesse definido o seu contrato, ele certamente seria o número 1. O problema é que ele disse que não sabia se renovaria o seu contrato com o clube. Por esse motivo, ele não ficou com a camisa 1 – explicou Dorival.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 03:44 - Site oficial do Vasco adota camisa 'fashion'
Próxima: 08:32 - Fernando, novo goleiro do Vasco, chega ao Brasil nesta quinta-feira