|
NETVASCO - 20/01/2009 - TER - 19:44 - Dorival: 'Eles já haviam feito besteira na quinta passada' A dispensa do goleiro Rafael do Vasco pegou a todos de surpresa. O jogador cometeu um ato de indisciplina e mandado de Vila Velha, local da pré-temporada, de volta para o Rio e não está mais nos planos do clube. O técnico Dorival Júnior falou sobre os motivos da saída do atleta e afirmou que a decisão partiu dele. Além de Rafael, o também goleiro Anderson foi mandado embora.
- Os dois atletas cometeram ato de disciplina e, consequentemente, houve quebra de confiança. Tomei a decisão na noite de segunda-feira e reportei a decisão à diretoria. No Vasco quero jogadores comprometidos e quem não tiver terá o mesmo destino - avisou.
Dorival ainda desmentiu que os dois jogadores tivessem participado de uma festa com mulheres no hotel da concentração da equipe, notícia que chegou a ser especulada.
- Não teve festa, nem presença de mulheres no hotel. É uma notícia leviana, é preciso tomar cuidado porque os atletas têm família. E o fato não ocorreu na concentração. Eles já haviam feito besteira na quinta passada e agora foi a gota d'água - disse.
O goleiro Rafael já deixou o local e viajou de avião para o Rio de Janeiro. No caminho, teria dito que não se preocupava com a afastamento pois já teria acertado com o Fluminense.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 19:21 - Dorival nega que tenha havido orgia ou festa no hotel em Vila Velha Próxima: 19:45 - Zagueiro Gian passará por ressonância |
|