|
NETVASCO - 20/01/2009 - TER - 19:21 - Dorival nega que tenha havido orgia ou festa no hotel em Vila Velha Na tarde desta terça-feira, o Vasco se pronunciou oficialmente sobre o afastamento dos goleiros Rafael e Anderson por atos de indisciplina. O técncio Dorival Junior explicou os motivas que levaram a punição. Segundo ele, a atitude dos dois atletas não condiz com a posição profissional que o Vasco está assumindo e que a decisão não tem volta.
“Infelizmente foi uma situação que fugiu de controle. Foi um ato de desobediência desses jogadores. E eu valorizo muito a postura profissional e, nesse caso, não tem volta.”, afirma.
O treinador fez questão de rechaçar algumas versões do ocorrido. Dorival afirmou que não existiu o envolvimento de outros atletas.
“Queria esclarecer que não houve nenhuma orgia nem festa no hotel, como algumas pessoas estão dizendo. Isso é mentira. Inclusive, não teve participação de mais nenhum jogador, somente Rafael e Anderson.”, completa.
Fonte: JS Online
índice | envie por e-mail Anterior: 19:20 - Atacante Edgar, do Estrela Vermelha, da Sérvia, é novo reforço Próxima: 19:44 - Dorival: 'Eles já haviam feito besteira na quinta passada' |
|