Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/01/2009 - SEG - 13:45 - C. Alberto: 'A gente tem que estar sempre brigando para fazer coisas boas'

Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, o meia Carlos Alberto revela desejo de consquistar mais um título carioca, dessa vez pelo Vasco:

"A história que a gente tem no futebol é legal, bonita, tudo, mas quando a gente entra em campo, a gente tem sempre que fazer uma nova história, porque as pessoas, principalmente no Brasil, esquecem muito rápido das coisas legais que a gente fez. Então, a gente tem que estar brigando sempre para fazer coisas boas e tentar levar o Vasco ao lugar que ele merece. A gente já tem uma competição importante, uma estréia contra um adversário difícil [Americano de Campos], no dia 24. Então, a gente está se preparando aqui, bem, reunindo as forças de todos, para a gente fazer um coletivo forte"

Sabor de ser campeão carioca:

"Às vezes eu converso com o pessoal e falo que o campeonato carioca, eu acho que é o mais charmoso que tem no futebol brasileiro. Tem outros campeonatos competitivos, o Paulista, que eu já joguei, mas o carioca é especial, tem um brilho diferente. Ser campeão carioca é, realmente, um privilégio. Eles não sabem o quanto isso vai fazer bem para eles, até na Copa do Brasil, e no decorrer do ano. Então, acho que se a gente conseguir um bom êxito nesse campeonato, a gente já vai entrar firme nos outros."

Status e prestígio em relação a colegas que atuam em outros centros:

"Claro. O futebol carioca, apesar das dificuldades que tem, é um centro de uma visibilidade muito grande. Assim como São Paulo, acho que são os dois que têm, que dão maior projeção. Então, eles sabem. Apesar do Vasco estar hoje na segunda divisão, é um time que continua sendo grande, apesar dessa tristeza que foi. Por isso que muitos vieram para cá, porque sabem que se fizerem uma boa campanha aqui, eles vão para a vitrine para grandes clubes do Brasil e do exterior"

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:45 - Carlos Alberto é repreendido por dirigir ônibus da Marinha
Próxima: 14:13 - Polícia já tem suspeito de ter matado torcedor no Espírito Santo