|
NETVASCO - 19/01/2009 - SEG - 13:45 - Carlos Alberto é repreendido por dirigir ônibus da MarinhaO meia Carlos Alberto causou mal estar com militares da Marinha nesta segunda-feira, após assumir o volante de um ônibus das Forças Armadas dentro de um quartel.
Após o coletivo desta manhã, os jogadores foram para um ônibus coletivo da Marinha que iria conduzi-los até o ônibus do clube, que levaria os atletas para o hotel onde o time está hospedado, no Espírito Santo.
O meia Carlos Alberto se antecipou ao motorista da Marinha e levou o ônibus até o treinamento coletivo do clube, que ficou do lado de fora do quartel. "A próxima parada é a primeira divisão", disse Carlos Alberto ao assumir o volante do veículo.
Depois da brincadeira, o jogador foi advertido por militares, que alegaram que nenhum civil pode conduzir um veículo das Forças Armadas.
Carlos Alberto dirigindo o ôniubs da Marinha
Fonte: O Dia Online (texto), Lancenet (texto) índice | envie por e-mail Anterior: 11:54 - Após deixar o Vasco, Pedrinho acerta com o Figueirense Próxima: 13:45 - C. Alberto: 'A gente tem que estar sempre brigando para fazer coisas boas' |
|