|
NETVASCO - 19/01/2009 - SEG - 03:20 - Torcedor do Brasil de Pelotas, Titi sofreu com acidente que matou atletas Titi viveu uma semana cheia de emoções. Reserva no início da pré-temporada, o jovem zagueiro de 20 anos ganhou de Gian a posição no time titular. Depois, passou os últimos dias deprimido após o acidente que vitimou três integrantes do Brasil, de Pelotas, time de seu coração e de sua cidade natal. Ontem, marcou o primeiro gol do Vasco em 2009. De cabeça, Titi, que se destaca pela força física, decidiu o amistoso em que o Vasco derrotou por 1 a 0 a Desportiva, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, na Grande Vitória.
— Meu coração xavante sofreu. Era muito amigo do Régis, que faleceu.
Sempre que ia a Pelotas, encontrava com ele. Aprendi a viver cada dia como se fosse o último. Dedico a meu filho, Lorenzo, e ao pessoal do Brasil este gol — disse o pai de Lorenzo, de 1 ano. — Se o gol me garantir um lugar no time, ótimo. Estou satisfeito.
Fonte: O Globo
índice | envie por e-mail Anterior: 02:25 - Diretoria do Vasco admite dar nova chance a Ulisses Próxima: 03:27 - Pres. da Ferj defende clássicos em SJ e diz que Eurico é bem-vindo |
|