|
NETVASCO - 18/01/2009 - DOM - 17:13 - Torcida canta: 'Vamos subir, Vasco' O Vasco disputa na tarde deste domingo amistoso contra a Desportiva, em Cariacica, no Espírito Santo, e os torcedores presentes deram o tom de como deve ser a atuação da torcida vascaína durante o ano.
Durante a entrada dos jogadores cruzmaltinos no gramado, o grito de guerra que partiu da arquibancada foi somente um: "Vamos subir Vasco, vamos subir Vasco".
Após o rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, sob o lema "O sentimento não pode parar", os torcedores têm dado diversas demonstrações de apoio ao clube para o retorno à elite nacional.
As cerca de 12 mil pessoas presentes ao Estádio Engenheiro Alencar Araripe também lembraram de outros dois personagens marcantes da história cruzmaltina.
O ex-presidente Eurico Miranda, que deixou o cargo em julho de 2008 após eleição marcada pela Justiça e vencida pela oposição, comandada pelo atual presidente, Roberto Dinamite, foi bastante hostilizado.
Por outro lado, o maior ídolo da história recente do Vasco foi saudado aos gritos de "Ah, é Edmundo". O atacante, de 37 anos, que anunciou sua aposentadoria em 2008, mas repensou a decisão, não chegou a um acordo para permancer na Colina - seu contrato termina no próximo dia 20.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 16:17 - Torcida do Vasco no estádio grita 'Ah, é Edmundo!' Próxima: 17:13 - Faixa em avião sobre a praia da Barra ironiza rebaixamento do Vasco |
|