|
NETVASCO - 13/01/2009 - TER - 21:57 - Carlos Alberto quer que o Vasco seja uma orquestra O meia Carlos Alberto foi contratado para ser a estrela do Vasco em 2009, ao menos nos seis meses de seu contrato. No entanto, o jogador tem procurado dividir a responsabilidade.
Em sua apresentação oficial, o próprio presidente do clube e ídolo da torcida, Roberto Dinamite, disse que ele deveria usar a camisa 10 e conduzir o time. Mas o jogador prefere que a música cruzmaltina seja composta de outra maneira.
- Tenho que ser mais um para ajudar os companheiros dentro de campo. Maestro pode ser o time inteiro, todos em uma mesma sintonia para formar uma orquestra boa - declarou Carlos Alberto nesta terça-feira.
Nos três primeiros coletivos comandados pelo técnico Dorival Júnior, o jogador, meia de origem, foi escalado no ataque, até pela ausência de especialistas para a função (apenas Faioli está com o elenco no Espírito Santo).
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 21:32 - Vasco acerta com atacante Elton, ex-São Caetano e ex-Santo André Próxima: 22:40 - Assalto pode aproximar zagueiro paraguaio Denis Caniza do Vasco |
|