O Vasco realizou na tarde desta terça-feira, em Vila Velha, no Espírito Santo, o terceiro coletivo de sua pré-temporada e os titulares venceram os reservas por 2 a 0.
Em uma movimentação que foi tecnicamente ruim e chamou a atenção pela rispidez das jogadas, creditada a falta de tempo de bola dos atletas, o meia Fernandinho e o volante Amaral marcaram os gols do treino, que durou 43 minutos.
O coletivo foi o primeiro realizado no Clube Independente - os dois anteriores aconteceram no 38º Batalhão de Infantaria (BI). A mudança foi um pedido dos jogadores.
- O gramado do Batalhão é um pouco duro e os jogadores reclamaram devido às dores nos pés. Eles pediram para treinar em um campo mais macio, que não agride tanto o pé - explicou o gerente de futebol cruzmaltino, Carlos Alberto Lancetta.
Será no Independente, aliás, que o Vasco realiza o primeiro amistoso da temporada, contra o Vilavelhense, nesta quarta-feira, às 16h.
O time titular começou com: Rafael, Paulo Sérgio, Fernando, Gian e Fernando Galhardo; Amaral, Matheus (Nílton), Jeferson e Fernandinho; Alex Teixeira e Carlos Alberto.
Fonte: Lancenet, Gazeta Online