Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/01/2009 - TER - 12:05 - Ex-vice de RP do Vasco fala sobre ação de despejo do Vasco Barra

O ex-vice-presidente de relações públicas do Vasco, Marco Antônio Monteiro, publicou um texto no site do Casaca (principal grupo de oposição da política vascaína) rebatendo a nota do jornal O Globo desta 3ª-feira, 13 de janeiro (confira aqui), sobre a ação de despejo que está sendo movida contra o Vasco em relação ao Vasco Barra:

A verdade sobre o Vasco-Barra

Por: Marco Antônio Monteiro

Em reportagens desta terça-feira aponta-se o risco do Vasco ser despejado de sua sede na Barra.

Fala-se em não pagamento do aluguel há 29 meses. Tenta-se novamente jogar a culpa na antiga administração. Falso.

O Vasco pagava regularmente o aluguel com as taxas até que há 2 anos e meio o proprietário apresentou um reajuste de IPTU estabelecido pela Prefeitura do Rio que inviabilizava o pagamento.

O Vasco não aceitou. Foi a Justiça argumentando quebra do princípio econômico do contrato e que essa diferença era de responsabilidade do proprietário. O Vasco ganhou a liminar e, tempos depois, fez um acordo no início de 2008. Passou a pagar os mesmo 80 mil reais, sendo 60 mil equivalentes ao aluguel e 20 mil reais da diferença do período não pago. Esse pagamento começou a ser feito no ano passado, valia por seis meses, mas foi interrompido pela " diretoria " que assumiu o clube com o golpe.

Portanto, para não ser despejado, Dinamite, Américo e cia. tinham que pagar o acordo feito ou renová-lo. Não pagaram o Vasco-Barra como não pagam os funcionários demitidos e devem aos que ainda estão lá novembro, dezembro e o décimo-terceiro.


Fonte: Casaca

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:47 - Léo Lima faz tratamento à parte do elenco por ter perdido peso
Próxima: 12:06 - Oposição fará protesto no sábado, dia 17, às 10h, em frente a S. Januário