|
NETVASCO - 12/01/2009 - SEG - 21:29 - Lancetta diz que cinco ou seis jogadores poderão subir para os profissionais Com apenas Faioli e Alan Kardec no elenco, o Vasco corre atrás de um jogador para ser a referência do ataque em 2009. Alguns nomes foram especulados, mas nenhuma negociação avançou e o elenco continua deficiente no setor.
Para resolver este problema, a solução pode estar na Copa SP de futebol júnior. Com cinco gols em apenas três jogos, Carlos Antônio vem enchendo os olhos da comissão técnica cruzmaltina. Segundo o gerente de futebol do Vasco, Carlos Alberto Lancetta, o artilheiro tem tudo para ser aproveitado entre os profissionais, junto com outros seis jogadores da base.
“Estamos satisfeitos com os resultados e neste momento não é precipitado afirmar que iremos reforçar o time com pelo menos cinco ou seis jogadores da base, dois deles sendo o Carlos Antônio e o Éder, que têm enchido os olhos do Dorival”, afirma.
Em 2008, o jovem Keirrison comandou o ataque do Coritiba de Dorival. Agora no Vasco, o treinador poderá utilizar a mesma estratégia para solucionar uma das maiores dificuldades do clube para esta temporada. E o nome da vez é Carlos Antônio.
Fonte: JS Online
índice | envie por e-mail Anterior: 21:17 - Terra: Vasco acerta com zagueiro Leonardo Próxima: 21:32 - Alan Kardec marca na vitória da Seleção Sub-20 em jogo-treino |
|