|
NETVASCO - 12/01/2009 - SEG - 18:57 - Segundo coletivo do Vasco termina sem gols, mas Dorival considera normal O segundo treino coletivo realizado pelo Vasco em sua pré-temporada no Espírito Santo (o primeiro foi no domingo - vitória de 1 a 0 para os titulares), na tarde desta segunda-feira, terminou empatado sem gols.
O técnico Dorival Júnior iniciou o trabalho, que durou 44 minutos, com os mesmos titulares usados na primeira movimentação em entre os reservas, optou por iniciar com o volante paraguaio Pedro Vera no lugar do meia Phillippe Coutinho.
O time titular foi (incluindo as mudanças): Rafael, Paulo Sérgio, Fernando, Gian e Fernando Galhardo; Amaral (Nilton), Léo Lima (Mateus), Jéferson e Fernandinho (Enrico); Alex Teixeira e Carlos Alberto.
Já os reservas foram: Tiago, Fagner, Vilson, Titi e Edu (Bruno Gallo); Nílton, Pedro Vera, Mateus (Phillippe Coutinho) e Mílton Benítez; Enrico e Faioli.
Os atletas mostraram-se menos soltos do que no primeiro coletivo e o treinador cruzmaltino parou bastante o exercício, dando ênfase a correção do posicionamento do time, especialmente dos laterais (tanto no avanço quanto na cobertura) e também dos meios-de-campo.
- É normal o time se sentir um pouco preso, foi apenas segundo treino com bola. Dei mais importância a movimentação e a compactação do meio-de-campo na hora da marcação, que foi um pouco deficitária. E na parte ofensiva para a triangulação entre os meias e os laterais para suprir a ausência de um homem de área - analisou o técnico Dorival Júnior.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 18:56 - Outdoor mostra paixão da torcida capixaba pelo Vasco Próxima: 19:04 - Fernando Galhardo revela curiosidades de quando atuava no Vila Nova |
|