|
NETVASCO - 11/01/2009 - DOM - 14:12 - Paraguaio Vera não se separa de cantil com água e erva-matePedro Vera não desgruda da garrafinha com água gelada e do copo com erva-mate. Paraguaio diz que bebida serve para se safar do calor de Vila Velha, no Espírito Santo
Enquanto Carlos Alberto não deixa o MP3 player de lado, o paraguaio Pedro Vera tem uma outra mania. Seja no elevador, no quarto do hotel ou no ônibus que conduz a delegação para cima e para baixo em Vila Velha, no Espírito Santo, o volante carrega pendurado em seu pescoço um frasco com água gelada e um copo para se fartar com uma espécie de chá. Tudo isso para superar o forte calor da cidade capixaba.
O curioso é que a garrafinha de Pedro Vera é nas cores da bandeira paraguaia. No elevador do hotel onde o Vasco está hospedado em Vila Velha, o volante ofereceu um pouco da bebida ao fisiologista Daniel Gonçalves, que prontamente deu um gole na erva-mate do gringo.
- Na Argentina, todos bebem com a água quente. No Paraguai, por causa do calor, nós bebemos com água gelada. Não me separo disso aqui. É uma bebida excelente – explica Vera, oferecendo gentilmente a bebida à reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Ao lado de Milton Benítez, Vera faz parte da legião estrangeira do clube. Além dos dois, a diretoria ainda tenta acertar a permanência do chileno Maurício Pinilla, que não renovou o seu contrato a tempo de participar da pré-temporada cruzmaltina.
Fonte: GloboEsporte.com índice | envie por e-mail Anterior: 14:09 - Geovani indica volante Igor, da Desportiva, ao Vasco Próxima: 14:59 - Vasco já tem cobrador de faltas, diz Enrico |
|