Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/01/2009 - SÁB - 16:35 - Carlos Alberto admite mudar de posição pelo bem da equipe

Meia admite atuar fora de sua posição caso seja requisitado pelo treinador cruzmaltino. Atleta pode ser deslocado para o ataque

- Vou trabalhar para ajudar a equipe, para ajudar o professor Dorival, e a comissão técnica inteira. Vou estar à disposição para jogar onde ele precisar. Se precisar voltar para marcar, vou voltar, nunca fui preguiçoso. O mais importante é a colaboração que todos vão dar. Independentemente se eu for jogar de lateral, de meia, de atacante. Eu estou disposto a fazer o meu melhor. Se eu tiver que marcar e não for jogar, eu vou fazer.

Animado com a chegada ao Vasco, Carlos Alberto tem sido um dos atletas mais assediados pelos torcedores em Vila Velha, no Espírito Santo, local da pré-temporada vascaína. Mesmo sendo considerado a estrela da companhia, ele tem sido importante para os mais jovens, principalmente pela forma como tem tratado todos no elenco.

- Estou contente com o trabalho. Vejo os mais velhos e os mais novos com a mesma vontade de jogar. Às vezes, você pensa que o cara é inexperiente porque está saindo das categorias de base, mas eu não acho. O cara está acostumado a jogar clássico, a decidir jogos, ele só não está acostumado com o estádio cheio.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 16:35 - Alex Teixeira aposta em sucesso de dupla com Carlos Alberto
Próxima: 16:36 - Fisiologista destaca condicionamento de Paulo Sérgio