|
NETVASCO - 09/01/2009 - SEX - 19:27 - Torcedores hostilizaram jogadores no treino desta 6ª-feira O treino do Vasco nesta sexta-feira em Vila Velha, no Espírito Santo, local aonde o grupo realiza a sua pré-temporada, acabou em tumulto. Alguns torcedores, mais agitados, chegaram a ofender os jogadores e cantaram músicas do maior arquirrival cruzmaltino: o Flamengo.
O zagueiro Fernando buscou explicações para o ocorrido:
- Por ser um local aberto aonde o Vasco treinou muitos que apareceram não são torcedores do clube. Algumas pessoas falaram besteiras e não temos a obrigação de escutar. Como sou um cara mais tranquilo, cheguei no muro e conversei com o pessoal. Argumentei que estávamos trabalhando.
Principal reforço do clube até o momento, o meia Carlos Alberto pediu paciência aos torcedores.
- Entendo o sofrimento dos torcedores, mas eles também precisam entender que estamos trabalhando pelo Vasco. Peço um pouco de compreensão, pois algumas pessoas falaram algumas coisas que não poderiam ser ditas - explicou o jogador.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 18:20 - Ramon: 'Quero que a torcida do Vasco confie em mim' Próxima: 19:30 - Vasco acerta com lateral-esquerdo Anderson Pico, ex-Grêmio |
|