|
NETVASCO - 08/01/2009 - QUI - 13:30 - Rodrigo Caetano dá 1ª entrevista como novo diretor de futebol do Vasco Rodrigo Caetano, novo DIRETOR DE FUTEBOL DO VASCO, que irá se reportar diretamente ao vice de futebol José Hamilton Mandarino e ao presidente Roberto Dinamite concedendo entrevista ao vivo durante sua apresentação oficial à imprensa em São Januário.
Motivos para aceitar o convite do Vasco:
"Antes de responder a pergunta, teremos uma caminhada muito grande pela frente, mas esperamos ser parceiros nessa caminhada que nos espera. Quero fazer um agradecimento especial ao nosso presidente Roberto, pelas palavras também, e ao Seu Mandarino que é a pessoa na qual me reportarei diretamente, todos os dias, não só pelos elogios, mas também pela confiança e convicção com relação ao meu nome. Reafirmo e faço referendadas as palavras do presidente que ninguém realiza um trabalho, principalmente quando se fala em um projeto, planejamento, em longo prazo, sem ter equipe de trabalho e principalmente, somar essas duas. É com esse objetivo que chego aqui, e aproveitando também para responder sobre a pergunta, realmente um desafio se faz de grandes projetos. Eu acredito que a grandeza do Vasco pro ano de 2009 nos reserva senão o maior, um dos maiores projetos dentro do futebol brasileiro, que é o retorno do Vasco ao lugar que é seu, e que certamente teremos a oportunidade de comemorar ao final de 2009. Pra isso, sem dúvida alguma teremos alguma ações importantes, tanto estratégicas, como de rotina, no decorrer desse período, para que o Vasco retorne, e retorne de forma bastante sólida e consistente. Transformar toda essa dor do torcedor, momentânea, em uma grande oportunidade de além de resgatar ainda mais esse amor ao clube, uma forma bastante concreta, uma categoria de base sólida, na qual eu acredito também não somente a saída, mas uma grande forma de tornar os clubes brasileiros grandes. Tivemos um exemplo de sucesso no Sul, e esperamos repetir aqui aquilo que deu certo lá, e certamente com alguns aperfeiçoamentos que acontecerão nessa caminhada. Mas afirmo que o desafio e o orgulho desse convite do Vasco da Gama, foi o que mais me motivou a fazer parte dessa equipe que vai certamente colocar o Vasco de novo na primeira divisão do Campeonato Brasileiro."
Se juntar ao elenco e ao técnico Dorival Júnior no Espírito Santo:
"Não, na verdade nós temos algumas tratativas em andamento é de consenso que certamente na segunda-feira eu deva estar lá já com algumas situações já concretizadas, pelo menos é esse o nosso objetivo."
Com informações da Super Rádio Brasil
Fonte: Supervasco
índice | envie por e-mail Anterior: 13:21 - Vasco é o clube do Rio que pratica mais modalidades esportivas Próxima: 13:51 - Torcida sobe morro para ver o 1º treino do Vasco no Espírito Santo |
|