A estratégia do supervisor de futebol do Vasco deu certo. Ciente de que o clube tem um grande número de torcedores no Espírito Santo, Carlos Alberto Lancetta resolveu levar o time para fazer sua pré-temporada em Vila Velha. E, no desembarque da delegação no Aeorporto de Vitória, na noite desta quarta-feira, o clima foi de muita festa. Nem parece que o Vasco foi rebaixado há pouco tempo para a Série B do Campeonato Brasileiro. O que se viu foi uma prova de amor.
Cerca de 500 torcedores foram dar força aos jogadores e à comissão técnica antes de a delegação partir de ônibus para Vila Velha. Todos foram saudados com muito carinho e tiveram seus nomes gritados pelos apaixonados vascaínos. Nesta quinta pela manhã, o técnico Dorival Júnior começa a trabalhar com o time na capital capixaba. Dia 23, o Vasco volta ao Rio e faz sua estreia no Carioca, dia 25, contra o Americano, em São Januário.
Fonte: GloboEsporte.com
Vasco tem recepção calorosa no Espírito Santo
O Vasco desembarcou esta noite no Espírito Santo e recebeu o apoio de cerca de 700 pessoas no Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, capital do estado.
A delegação cruzmaltina foi recepcionada pelo ex-jogador Geovani e a presença maciça de torcedores causou tumulto no caminho dos atletas e da comissão técnica até o ônibus que os levou a Vila Velha (ES).
Os presentes cantaram o hino do clube e gritaram palavras de ordem de incentivo o elenco, que permanecerá no estado até o dia 21 de janeiro, treinado em Vitória e Vila Velha.
Os jogadores mais festejados foram o meia Carlos Alberto, apresentado oficialmente à tarde em São Januário, o também meia Léo Lima, a promessa Phillippe Coutinho, de 16 anos, além do técnico Dorival Júnior.
O Vasco começa os treinamentos nesta quinta-feira e fará um amistoso no dia 18 de janeiro, contra a Desportiva, no Estádio Engenheiro Araripe, que fica no município de Cariacica, na Grande Vitória.