|
NETVASCO - 07/01/2009 - QUA - 15:35 - Diretoria dá prazo para Pinilla aceitar ou não oferta de renovação O vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, contou uma passagem de sua vida para definir a situação do chileno Maurício Pinilla com o clube. Para o dirigente, o atacante precisa decidir a sua vida o mais rápido possível.
– O trem na Europa sai às 8h23m. Eu diria que o Pinilla tem até às 8h23m para se decidir. Diria que o elenco está começando a se fechar, e ele precisa se decidir – diz Mandarino.
No fim do ano passado, Pinilla chegou a voltar de Santiago para o Rio de Janeiro para assinar o seu contrato. Porém, na hora de firmar o vínculo, ele decidiu aumentar a pedida salarial. A diretoria do Vasco bateu o pé e manteve a proposta inicial, deixando o caminho livre para o atleta decidir o seu futuro.
– Não falei com o empresário dele nas últimas 48 horas. Expliquei-o que ele foi uma aposta e que nós não tivemos uma chance de avaliar o seu desempenho. Estávamos dispostos a fazer uma nova aposta por mais seis meses – diz Mandarino.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 15:33 - CARLOS ALBERTO SERÁ APRESENTADO ÀS 16 HORAS Próxima: 15:43 - Carlos Alberto: 'O Vasco é um time com uma torcida maravilhosa' |
|