|
NETVASCO - 05/01/2009 - SEG - 18:20 - Dinamite, Léo Lima e meia Fernandinho falam sobre suas expectativas Na tarde desta segunda-feira (05/01), dez jogadores foram apresentados em São Januário. O Presidente Roberto Dinamite entregou, em mãos, as camisas para os jogadores. Chegaram à Colina os laterais-direito Paulo Sérgio, que disputou o Brasileiro pelo Grêmio e Fagner, que estava no PSV-HOL; os laterais-esquerdo Fernandinho, ex-Vila Nova, e Ulisses, ex-Fluminense e Juventude. Para a zaga chegaram Gian Mariano, do Ipatinga e Titi, que pertence ao Internacional. Para o meio-campo se apresentaram Léo Lima, campeão carioca pelo Vasco em 2003, Enrico, que estava na Suécia, Fernandinho, do Kioto do Japão, e Jéferson, destaque do Santo André em 2008. Os paraguaios Pedro Vera e Benítez se apresentarão mais tarde.
O Presidente Roberto Dinamite garantiu dedicação total dos novos contratados.
- Temos certeza do trabalho que vamos realizar. Terá dedicação por parte da comissão técnica e dos nossos jogadores. A camisa do Vasco tem que ser honrada. Esse ano temos condições de arcar com a nossa responsabilidade. Estamos assumindo para ter um Vasco forte dentro de campo e dar ao torcedor vascaíno o que ele merece: um Vasco competitivo, vencedor – destacou o Presidente.
Um dos reforços, o meia Léo Lima mostrou alegria por voltar ao clube.
- Estou muito feliz por estar voltando ao clube. Estou hoje reatando o sentimento que tenho aqui. Tive outras propostas, mas optei em voltar. O Vasco é um clube de grandeza. Estou hoje mais maduro, tenho a cabeça no lugar. Tenho que me dedicar, suar bastante para conquistarmos os objetivos – comemorou.
Para o meia Fernandinho, o Vasco deve lutar para conquistar títulos.
- O meu objetivo aqui no Vasco é jogar para conquistar títulos. A oportunidade é grande e todos nós vamos dar o nosso melhor – afirmou o jogador.
Fonte: Site Oficial do Vasco
índice | envie por e-mail Anterior: 18:08 - Confira as 10 notícias mais lidas da semana passada na NETVASCO Próxima: 18:33 - Dinamite afirma que o Vasco ainda não fechou o ciclo de contratações |
|