|
NETVASCO - 04/01/2009 - DOM - 14:39 - Pinilla pede salário alto e pode não continuar no Vasco em 2009 Uma reviravolta na negociação da renovação de contrato do chileno Maurício Pinilla pode atrapalhar a permanência do jogador no Vasco. O atacante fez uma pedida elevada para assinar novo vínculo, o que não agradou os dirigentes cruzmaltinos. Caso não aceite o valor oferecido pelos cariocas, ele não vai ficar na Colina em 2009.
- O Vasco fez uma proposta, e ele pediu um valor muito superior. Não fechou ainda. Tudo depende dele. Se ele diminuir a pedida, ele fica – diz o gerente de futebol Carlos Alberto Lancetta.
Pinilla chegou a viajar para o Rio de Janeiro antes do Ano Novo para assinar um novo contrato com o Vasco, o que acabou não acontecendo. O chileno chegou a dar uma entrevista para o site oficial do clube afirmando que tinha acertado a sua permanência para a temporada 2009.
- O mais importante agora é fazer uma boa pré-temporada, que o restante do ano será conseqüência. Quero ser uma referência no ataque do Vasco, fazer muitos gols e levar o clube aos títulos, que é o que ele merece. Estou em dívida com o Vasco e com a torcida, pois joguei muito pouco. Tenho certeza que 2009 será muito bom para nós - disse o chileno, em entrevista ao site oficial.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 09:21 - Urubu só libera Vandinho para Vasco ou Avaí Próxima: 14:53 - GLOBOESPORTE.COM: CARLOS ALBERTO SE APRESENTA NA 3ª-FEIRA |
|