Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/01/2009 - SÁB - 18:03 - De 1 a 10, chance de Edmundo continuar é 8, diz advogado

Quando todos achavam que o ciclo de Edmundo no Vasco estava encerrado, o caso pode ter uma reviravolta. Segundo o advogado do jogador, Luis Roberto Leven Siano, o atacante estará na reapresentação do time da Colina nesta segunda-feira, em São Januário.

Nesta mesma data, uma conversa entre o jogador e a cúpula cruzmaltina deverá ocorrer. Caso a diretoria manifeste o desejo em contar com o atacante, a tendência é que Edmundo estenda o seu contrato com o clube, que se encerra no próximo dia 20.

"De 1 a 10, digo que a chance do Edmundo permanecer é de 8. Só não digo 10 pois precisa existir o interesse também da diretoria. O jogador vai se reapresentar normalmente na segunda e cumprir com as suas obrigações profissionais", disse à Rádio Tupi.

"Acharia interessante não só para o Vasco, mas também para o Edmundo permanecer uma vez que ele fez parte do fracasso do time na temporada de 2008 e todos sabem que ele é vascaíno. A prioridade é do clube, mas se não for fechado um acordo, ele atuará em outro clube do Brasil ou do exterior em 2009", emendou.

O Vasco deve dois meses de salários ao atacante, que, de acordo com a Lei Pelé, poderia se ausentar de suas atividades profissionais, o que não vai acontecer segundo o advogado do próprio Edmundo.

"Ele estará em São Januário na segunda e com muita vontade de atuar pelo Vasco. O que não pode acontecer é achar que o peso deve ficar todo em cima dele. Estou conversando com uma série de profissionais da imprensa e eles estão me passando que o clube está montando um time competitivo. Isso pode ser muito bom para ajudar na permanência do jogador", encerrou.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:30 - Mesmo sem acordo, Edmundo se reapresentará nesta segunda-feira
Próxima: 18:40 - Juniores: Vasco x Mogi marca estreia da Champs e da camisa 'fashion'