Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/01/2009 - SEX - 22:03 - Pedrinho e Mauro Galvão falam sobre o 2008 do Vasco

Três campeões da Libertadores de 1998 estiveram na noite desta 6ª-feira (02/01) no programa "Tá na Área", do Sportv, debatendo sobre o momento do Vasco: Luizinho, Pedrinho e Mauro Galvão. Confira alguns trechos:

PEDRINHO FALA SOBRE EDMUNDO

"Eu acho que ele foi percebendo durante o Campeonato Brasileiro o que poderia acontecer com o Vasco. Ele sabendo que ia encerrar a carreira, acho que ele começou a sentir já antes e a preocupação dele foi grande."

"Logo que eu cheguei ele estava ainda daquele jeitão, xingando todo mundo e tal. Mas depois ele deu uma segurada mesmo. Não falou muito. Mas eu acho que não tinha mais o que falar. Já estava desgastando, todo mundo falando, falando, e as coisas não aconteciam. Chega uma hora em que fica repetitivo."

PEDRINHO FALA SOBRE AMBIENTE DO VASCO

"Eu cheguei em setembro. O momento do Vasco era muito delicado. Você já sentia no ar uma coisa assim: 'Ah, tem que cair pra no ano que vem estar melhor e dar a volta por cima.' Eu acho que... já vinham há alguns anos acontecedo coisas que não eram corretas dentro do Vasco, mas na minha opinião não precisava cair. Acho que tinha solução, acho que dava para se manter e nesse ano se levantar, se reorganizar."

"O pensamento no ar não era aquele pensamento vitorioso. Era um pensamento pequeno. Não era o ambiente que eu tinha vivido, que eu tinha deixado quando eu saí, que era de ganhar sempre, de vencer. Aí quando eu cheguei já tomei aquele impacto. 'Pô, tá diferente.' Você está acostumado com uma coisa... Mas eu tinha muita confiança de que dava para sair da situação."

MAURO GALVÃO FALA SOBRE A TROCA DE DIRETORIA

"Agora, e fora de campo? O que fez o Vasco? Mudança de diretoria no meio do Campeonato Brasileiro, uma coisa inovadora, né? Porque ninguém fez isso até hoje. Só o Vasco mudou de presidente no meio da competição. O que não é uma coisa normal."

"O certo é você entrar no começo do ano, porque aí você tem tempo de arrumar a casa, tem o Estadual como laboratório, e depois... É o que vai acontecer agora. O que vai valer realmente é a partir de agora, porque não é correto você entrar no meio da situação, pegar tudo já... chega lá não tem nada."

Para ver mais, confira os vídeos abaixo:











Fonte: NETVASCO (texto), GloboEsporte.com (vídeos)

índice | envie por e-mail

Anterior: 20:46 - Dinamite reclama de outdoors veiculados por Eurico
Próxima: 22:51 - Confira quem acertou e quem errou nas previsões feitas para 2008