|
NETVASCO - 02/01/2009 - SEX - 20:46 - Dinamite reclama de outdoors veiculados por Eurico Nesta sexta-feira, o presidente do Vasco Roberto Dinamite falou sobre reforços e sobre o futuro do clube em 2009. Entretanto, Roberto comentou também sobre os outdoors colocados por Eurico Miranda, parabenizando o atual presidente pelo rebaixamento do clube em 2008.
Na reunião que definiu a proposta orçamentária para este ano, Roberto Dinamite tomou uma posição forte a assumiu a responsabilidade pelo que acontece no Vasco durante seu mandato. Para ele, é preciso esquecer as discussões sobre quem é culpado pela tragédia em 2008 e pensar no futuro. Ele fez questão de afirmar que, todos aqueles vascaínos que quiserem ajudar o clube são bem-vindos. Os outros devem ficar em casa.
“Nós temos que estar aqui pra assumir todas as decisões. O Vasco tem que ser respeitado e preservado por todos nós. Não adianta ficar culpando, nós temos que arregaçar as mangas e trabalhar. Para aqueles que se dizem vascaínos de verdade nós estamos de portas abertas, mas, se não quiser ajudar, que fique em casa. Não precisa colocar alguma situação como aquela do outdoor. A culpa é uma parte de uma pessoa outra de outra, mas nos temos que estar voltado para o que é melhor para o Vasco. Nos queremos ter paz para poder trabalhar e tirar o Vasco desse momento que é delicado, difícil, dolorido, mas nos vamos dar a volta por cima. Não só com uma grande administração, mas também com grandes resultados. Em 2009 teremos momentos de alegria, de conquista a volta para a Série A”, afirma.
Perguntado sobre a importância de um ídolo nesse renascimento do clube, Dinamite afirmou que todo time precisa de uma referência para inspirar a torcida. No Vasco, esse nome pode ser Edmundo, que, segundo o presidente, ainda não teve sua decisão definida.
“Eu acho que todo grande clube precisa ter uma referência que tenha uma identificação com o clube. É esse o desejo do Vasco. A situação do Edmundo não esta completamente descartada. Nós conversamos muito rápido e ficamos de retornar. Esperamos acabar o ano para continuar as conversas. Isso não está definido, mas passa por uma palavra final do treinador. Todo o time precisa ter um ídolo e esse ídolo tem que estar relacionado com as atuações dentro de campo, mas também com suas atitudes fora dele”, completa.
Fonte: JS Online
índice | envie por e-mail Anterior: 20:02 - Mãe Dinah prevê Vasco de volta à Série A; astróloga, não Próxima: 22:03 - Pedrinho e Mauro Galvão falam sobre o 2008 do Vasco |
|