|
NETVASCO - 30/12/2008 - TER - 11:14 - Romário, sobre Edmundo: 'Se ele quiser continuar, a cabeça é dele' Aposentado dos gramados há pouco mais de um ano, Romário não perdeu a capacidade de dar declarações polêmicas. Em evento realizado em Niterói, organizado por Ibson, do Flamengo, o Baixinho opinou sobre a ida de Ronaldo para o Corinthians e fez insinuações de que estaria na hora de Edmundo parar de jogar futebol.
Sobre o Fenômeno, o ex-craque foi só elogios e acredita no sucesso do jogador do Parque São Jorge pela grandeza que tem o Timão.
- Fico feliz por essa oportunidade do Ronaldo. Ele foi para um grande clube. Eu torço para e ele dar certo no Corinthians, que é um dos maiores clubes deste país. Ele sabe fazer gol e jogar futebol declarou Romário.
Ao falar de Edmundo, o Baixinho abusou do tom irôinico de suas palavras e deu a entender que chegou o momento do Animal pendurar as chuteiras.
- Eu joguei até os 42 anos amarradão. Se ele quiser continuar, a cabeça é dele - disse Romário, com um sorriso maroto no canto da boca.
Sem trabalho desde que parou de atuar, Romário não descarta arrumar um emprego no meio futebolístico em 2009:
- Espero que apareça algo interessante para mim. Tive quase um ano de férias e agora tenho de trabalhar. Até porque tenho muitas pensões a pagar. Desejo - quem sabe? - ter algum cargo em um clube de futebol.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 10:13 - Léo Lima diz que é torcedor do Madureira e que nunca torceu para o Urubu Próxima: 12:34 - Há 9 anos Vasco vencia Raja Casablanca em amistoso no Maracanã |
|