|
NETVASCO - 30/12/2008 - TER - 10:13 - Léo Lima diz que é torcedor do Madureira e que nunca torceu para o Urubu Dois jogadores marcados por confusões fora de campo movimentaram o noticiário do Vasco, ontem. Enquanto a diretoria confirmava a volta do apoiador Léo Lima, por um ano, o atacante Maurício Pinilla, que renovou com o clube, registrava queixa numa delegacia de Santiago, por causa da surra que levou do meia Luis ‘El Mago’ Jimenez, do Internazionale de Milão, na capital chilena.
Léo Lima volta após seis anos, tempo de jejum de títulos do Vasco. O apoiador estava na conquista do Estadual de 2003. “Tenho uma dívida de gratidão com o clube que me projetou. Não pensei duas vezes em ajudar o Vasco na Série B”, disse, negando ser rubro-negro.
“Nunca disse isso. Torço pelo Madureira”, garantiu o jogador, revelado pelo Tricolor suburbano. Em 2004, quando defendia o Marítimo, de Portugal, se declarou torcedor do Flamengo antes da final da Copa do Brasil.
Fonte: O Dia
Mais informações
índice | envie por e-mail Anterior: 10:11 - Diretoria aposta na torcida para ajustar finanças de 2009 Próxima: 11:14 - Romário, sobre Edmundo: 'Se ele quiser continuar, a cabeça é dele' |
|