|
NETVASCO - 30/12/2008 - TER - 09:37 - Pretendido pelo Vasco, lateral Leandro já teria feito exames no Fluminense O Fluminense está muito perto de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Leandro, que defendeu o Palmeiras nesta temporada, e do atacante Leandro Amaral, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Vasco. Detalhes separam os dois jogadores das Laranjeiras.
Leandro realizou exames médicos ontem. Entre o lateral-esquerdo e o Tricolor está tudo acertado. O único entrave para a assinatura do contrato é a liberação do Porto (POR), que tem o jogador sob contrato até 2010. O empresário dele, André Cury, disse que já solicitou a autorização ao clube português.
Coordenador de futebol do Fluminense, Alexandre Faria rasgou elogios a Leandro e escancarou seu desejo de contar com ele em 2009.Odirigente afirmou que, caso o lateralesquerdo obtivesse a liberação do Porto, ficaria perto do Tricolor. Ontem, o LANCE! entrou em contato várias vezes com Alexandre e André, mas nenhum dos dois atendeu.
Leandro admitiu interesse de Fluminense e Vasco, mas destacou que ainda tem vínculo com o Porto.
– Existe uma grande possibilidade de eu jogar no futebol carioca no próximo ano, mas não há nada certo. Fui procurado por Fluminense e Vasco, mas ainda pertenço ao Porto. Seria muito bom voltar a trabalhar na minha cidade e é isso o que quero – disse o jogador, durante partida festiva promovida por Ibson.
Antes de sair de férias, Leandro Amaral, que disputou o Brasileiro pelo Vasco, recebeu proposta do presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros. O atacante voltou de férias no último domingo e tudo o que precisa fazer para retornar ao Tricolor é dizer que aceita a oferta.
– Eu apresentei uma proposta ao Leandro e ele foi embora (para as férias) sem assinar. Se tiver interesse, deve procurar o Fluminense. Ele deve estar pensando – explicou Celso.
A declaração de Alexandre Faria dá o tom da proximidade de Leandro Amaral com o Tricolor.
– Ele está com o pé direto dentro e com o esquerdo quase dentro do Fluminense – afirmou o coordenadorgeral de futebol à Rádio Brasil.
E há outros indícios de que Leandro vestirá a camisa tricolor em 2009: o Cruzeiro desistiu oficialmente de contratá-lo e sua permanência no Vasco é para lá de improvável.
Fonte: Lance
índice | envie por e-mail Anterior: 09:36 - Roberto diz que dívidas e desacordo salarial o impediram de renovar Próxima: 10:00 - Nádson acerta com Vitória mesmo tendo proposta superior do Vasco |
|