|
NETVASCO - 30/12/2008 - TER - 08:25 - Dorival Junior: 'Acredito que chegarão de dois a três grandes nomes' O Vasco tem tido dificuldade para trazer reforços visando a temporada 2009. O fato de ter que disputar a Série B do Campeonato Brasileiro está atrapalhando ainda mais nas negociações. Paciente, o técnico Dorival Júnior reconhece que está sendo difícil reforçar o grupo, mas reiterou que a diretoria precisa trazer um jogador diferenciado para o meio-campo, o autêntico camisa 10.
"Esse jogador de qualidade falta em muitas equipes do futebol brasileiro. Com o Vasco não é diferente e precisamos de pelo menos um com essas características. Porém, o atleta contratado precisa se encaixar na realidade apresentada pela diretoria", avaliou o técnico, que comentou sobre a possibilidade de Edmundo ser o atleta que falta.
"Poderia ser. Não tenho a menor dúvida disso. Porém, aguardo definições e espero que o quanto antes tenhamos uma definição. Vejo que é um momento difícil para se contratar. Algumas equipes não estão conseguindo trazer nem um valor. Estamos encontrando dificuldade", emendou.
O técnico, porém, aproveitou a oportunidade para elogiar a postura da diretoria em relação aos possíveis reforços. Ele acredita que o torcedor não está sendo enganado, pois os dirigentes não estão fazendo grandes promessas.
"Não estamos criando expectativas em nosso torcedor. Em primeiro lugar não podemos contar mentira. Estamos carentes em algumas posições e acredito que chegarão de dois a três grandes nomes, mas isso vai acontecer no momento certo", disse Dorival, em entrevista à Rádio Tupi.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail Anterior: 05:17 - Romário diz querer voltar ao futebol, mas não como jogador Próxima: 08:33 - Diretoria espera ter definição da contratação de Nádson até esta 4ª-feira |
|