|
NETVASCO - 23/12/2008 - TER - 13:59 - Eurico responde declaração de Calçada sobre união A edição do último domingo (21/12) do jornal O Dia trouxe a seguinte declaração do presidente de honra do Vasco e ex-presidente do clube Antônio Soares Calçada (confira clicando ):
"Já pedi a ele (Eurico) para esquecer essas coisas que não levam a nada. Não importa quem seja o presidente, o Manuel, o Joaquim, temos é que ajudar o Vasco a se reerguer. Meu partido é o Vasco e o mais importante, no momento, é os grandes vascaínos se unirem para tirar o clube dessa situação já no ano que vem."
A resposta do ex-presidente Eurico Miranda foi dada durante sua participação no programa "Casaca no Rádio", da Rádio Bandeirantes, na última segunda-feira (22/12):
"A propósito dessa chamada união pregada pelo seu Calçada, em primeiro lugar quero dizer o seguinte. Quando eu tomei conhecimento da declaração dele, eu liguei para ele e ele me negou terminantemente que tivesse feito essa declaração. Vocês vão me perguntar: 'Mas ele fez ou não fez?'. Eu não acredito que ele... no que ele me falou, mas ele, para mim, ele disse que não fez. Mas isso é uma característica. Por quê? Nós tivemos uma CPI. A CPI tratou única e exclusivamente da administração dos anos de 98 e 99, que não eram meus, pô. Que não eram meus. Eu tomei a frente da CPI em defesa do Vasco e deles, que não tinham condições de enfrentar a CPI."
Fonte: NETVASCO
índice | envie por e-mail Anterior: 13:49 - Benítez: 'O Vasco é uma equipe excelente' Próxima: 14:31 - Vasco e Fluminense brigam pelo zagueiro Juninho, do São Paulo |
|