Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/12/2008 - TER - 13:25 - Pedro Vera: 'O Vasco da Gama é um time muito grande'

Segundo informações da Super Rádio Brasil, os dois jogadores paraguaios, Bnitez e Pedro Veras já fizeram testes e já assinaram contrato de um ano, com opção de renovação por mais duas temporadas, com o Vasco.

Em entrevista concedida pelo volante Pedro Veras, o novo contratado do Vasco, ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, o jogador revela que período de testes no clube já durava cinco dias:

"Estamos há cinco dias já fazendo testes. Estamos contentes com tudo isso."

O que o jogador já conhece do Vasco:

"Sempre segui o futebol brasileiro. O Vasco da Gama é um time muito grande. Conheço bem. Não merece estar aí. Como meu companheiro, viemos para colaborar e ajudar, para que o Vasco suba de novo à primeira divisão, onde deve estar."

Características do jogador:

"Eu sou um volante... Para nós, se chama volante de primeira linha, depois dos zagueiros. Eu sou um jogador de muita pegada, muita recuperação e também saio muito jogando. Mas a tendência é marcar e sempre na bola, mas forte. Meu jogo é mais marcação e coordenar eli no meio, que é minha característica"

Objetivo de chegar à seleção paraguaia:

"Eu já joguei na pré-seleção. Todo jogador sonha com isso. Eu sou jovem, por mais que já tenha um pouco de experiência. Sempre nos times onde eu vou, eu jogo, sempre como titular e sempre demonstrando bom 'fogo'. O mais importante de tudo é ser boa pessoa, não ter problemas com nada"

Como quer ser chamado no Rio pelos jornalistas:

"Aqui, Vera, por exemplo, é nome de mulher (risos)! Pode ser Pedro Veras, Pedrito... Acho que Pedro Veras. Fica a critério de vocês, como vocês quiserem chamar."

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:14 - Empresário de Rafael nega ter sido procurado pelo São Paulo
Próxima: 13:26 - Possível reforço, Pereira atuou na Colina em 2004 e foi dispensado