|
NETVASCO - 22/12/2008 - SEG - 22:14 - Dinamite fala sobre Edmundo, Leandro Amaral e rebaixamento O presidente Roberto Dinamite admitiu que terá uma conversa com Edmundo com o objetivo de saber a real posição do atacante quanto a sua posição de encerrar ou não a carreira de jogador de futebol profissional. O dirigente do Vasco reiterou que as portas de São Januário estão abertas para o artilheiro.
"Esperamos contar com o atleta e com o homem Edmundo. Mas sabemos que ele é um jogador imprevisível. Quero saber qual vai ser a real decisão dele. Se parou ou não", disse ao Sportv.
Dinamite voltou a comentar o fato do atacante Leandro Amaral, que ainda não se manifestou se fica no Vasco. O presidente não quis comentar o fato do artilheiro estar sendo dado como certo no time do Fluminense para a temporada 2009.
"Já foi feito o contato, mas não tivemos resposta. Ele está fora do país. Esperamos no mínimo que ele nos dê uma reposta seja ela positiva ou negativa para o nosso clube", afirmou.
O mandatário cruzmaltino aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da torcida do Vasco mesmo com o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. Roberto pediu o apoio da arquibancada na temporada de 2009.
"Quero agradecer e muito a força que o torcedor deu nesse momento tão delicado e triste para o Vasco. Estamos indo para a segunda divisão, mas teremos força para nos reerguer. Ainda mais com os recursos financeiros que estamos conseguindo", encerrou.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail Anterior: 22:08 - Vasco perto de contratar paraguaios Benítez e Pedro Vera Próxima: 22:29 - Confira as fichas de Pedro Vera e Milton Benítez |
|