|
NETVASCO - 20/12/2008 - SÁB - 14:39 - Dinamite repete estratégia de Eurico ao apostar em desconhecidos Na campanha que realizou para as eleições que venceu no meio deste ano, a chapa liderada por Roberto Dinamite não poupou críticas às contratações de jogadores desconhecidos por parte da administração de Eurico Miranda. Seis meses depois de assumir o cargo, Roberto tem adotado política semelhante.
Apesar dos anunciados acordos com um novo patrocinador e um novo fornecedor de material esportivo, com cifras maiores do que os firmados pela antiga diretoria, Roberto Dinamite tem contratado jogadores de pouca expressão para a próxima temporada, quando o Vasco disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.
Nomes como os do zagueiro Titi (reserva do Internacional), o lateral-esquerdo Fernandinho (ex-Vila Nova-GO), os meias Enrico (que estava no Djungarden-SUE) e Jéferson (ex-Santo André-SP).
O único reforço anunciado pelo Vasco para 2009 e que teve algum destaque no cenário nacional neste ano foi o lateral-direito Paulo Sérgio, titular no Grêmio durante boa parte desta temporada.
Na próxima semana, no entanto, o Vasco pode apresentar rostos um pouco mais conhecidos. Nos corredores de São Januário comenta-se a possibilidade de o meia Léo Lima voltar ao clube. A negociação seria intermediada pelo empresário Carlos Leite, que cuida dos interesses do jogador e tem ajudado o clube carioca.
Quem também pinta como possível reforço é o meia Molina, que disputou o Brasileiro pelo Santos. Os dirigentes cruzmaltinos já teriam feito uma sondagem junto aos representantes do atleta, que também interessa a Cruzeiro e São Paulo.
Fonte: Gazeta Esportiva
índice | envie por e-mail Anterior: 14:37 - Edmundo volta atrás em aposentadoria: 'Estou aberto a propostas' Próxima: 15:09 - Mandarino, sobre Léo Lima: 'Ainda estamos analisando' |
|